terça-feira, 17 de março de 2009

Little Joy e eu.

Pois é,
veio a noite.
Foi-se o céu e o sol.
Cai teu negro manto.
Em meu leito, deito.
Me rendo ao só.
O silêncio sorri.
Solidão, tenha dó.
Meu acorde em si.
Guarda o teu melhor.

Gentil é o mar.
Que me fecha os olhos,
e recorda o amar.
Que me acorda e diz:
- Sejas tu feliz.
Faz teu nó desatar.
A onda voltar.
Na areia eu vi.
O que não vem mais pra Cá.
Sem dó, sem si e sem lá.

Não me entenda mal.
Eu não sou final.
Caminhando parado.
Quem vem do meu lado ?
O que não vai solitário...
Joga pedras ao vizinho.
Teu telhado é de vidro.
Errei teu caminho.
Mas tudo bem,
vou sozinho.

Gosto amargo de café.
Palavra é verdade.
Solidão é má !
Mão de ré.
Se vem sol, vou de mi.
Se há dó, vou de lá.
Sem si não se faz fá.
Desisti de tentar.
Aprendi que o caminho é o fim,
até mais do que o chegar.

2 comentários: