sexta-feira, 27 de março de 2009

Incubus - A kiss to send us off.

Sonhei comigo.
Eu morria sozinho.
Longe de mim.
Perto daqui.
Fechei a porta.
Não tinha mais nada.
Nem foto antiga ou memória rasgada.
Caminhava no escuro.
Batia contra um muro.
Sozinho sentado.
Via desfilando pra mim, meu passado.
Abanei minha mão dizendo "adeus".
Desejei boa viagem.
Sorriso como bagagem.
Caminhos gentis e verdades.
Como em filme antigo.
Vi um corte na trama.
Um baile de máscaras.
Cheiro de lama.
Pessoas dançando e mesas fartas.
Comida estragada e veneno nas taças.
O sol nascia enquanto alguém chorava.
Soluços de dor e rios de lágrimas.
Ouvi acorde estridente no horizonte.
Ligando planetas, existiam pontes.
"- Não abandona teu pesadelo" - ouvi ela falar.
"- O medo só existe se tu não o enfrentar."
Respondi ligeiro, sem olhar.
Vidro quebrado no fundo do mar.
Gosto amargo e é hora de voltar.
Eu me arrependo de não tentar.
Deixa assim...
Não guardo mais isso pra mim.
Tenho um baú aberto,
e deixo que roubem meu tesouro.
Só me levam as de latão, eu escondi as de ouro.
Ladrão, um dia tu pagas o preço.
O fim dessa estrada é o teu endereço.


Sem comentários:

Enviar um comentário