domingo, 26 de abril de 2009

Um texto curto. (ouvindo Medulla)

O primeiro texto fora da fonte Arial.
E é a minha maneira de dizer que o casulo se rompeu.
E algo mudou.
E é a minha forma de dizer que não está tudo igual....

Desse muro alto eu vou ver de cima.
Cair, do céu, lágrimas de despedida.

Domingo esquisito.
Meu cachorro com cheiro de fandangos brinca pela casa.
Copos vazios com cheiro de café e chá preto.

Tira roupa do varal que vem lavar sua culpa
Seu cinzeiro cheio de memória curta
Assistir o filme do Spielberg roendo as unhas

E eu to cansado.
Lavo meus pés em água corrente enquanto as árvores conversam.
E adormeço me equilibrando na corda bamba.

Vende seus conselhos por auto-falante
toc.toc.toque de recolher
Elefantes num tsunami
Pra transformar o horizonte
E desdobrar o origami

E foda-se !

Sem comentários:

Enviar um comentário