terça-feira, 7 de abril de 2009

Não deixar a vida te levar - Charme Chulo

É perigoso esse tal de "sonhar".
Te invade a cabeça como virada de mar.
Cheira a beijo matinal e abraço apertado.
Sorriso triste e olhar minguado.
E agora, quem ficou do teu lado ?
O que tu queria ou o que havia sobrado ?

É perigoso esse tal de "sonhar".
Não me entrego, nem pensar.
Já estou aqui mesmo e também sei chorar.
Prefiro minha verdade do que o teu olhar.
Prefiro meu erro do que o teu acertar.
Caminhos muito longos não tem um chegar.

É perigoso esse tal de "sonhar".
É como filme sem final.
Casamento da verdade com a vontade.
Teu filho chama infelicidade.
Vive sempre escondido
Come solidão e arrota amigos...

É perigoso esse tal de "sonhar".
Bate forte na cara de quem o nega
Escarra na boca de quem o pega
Corre na frente e ninguém alcança
Ri de quem perde e no palco dança.
É impossivel vencer assim.
Agora não adianta mais.

Esse tal de "sonhar" vai ver só.
Quando a luz se apagar.
E o mundo todo dormir, ele vai entender.
Vai ver um desenho na parede.
Sentindo o vento no rosto, vai sofrer.
"Porque não me fiz alcançar ?" ele vai perguntar...
Triste e sozinho vai ser a vez dele sonhar...

É perigoso esse tal de "sonhar".

1 comentário: