domingo, 5 de abril de 2009

Como é mesmo o nome dessa música ?

"Disse a raposa - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
(O pequeno príncipe - pag.68)

Amanhã eu completo 9.855 dias de vida.
Parece tão pouco daqui. Assim falando parece um final de semana.
Não sei como vou me sentir na hora que acordar amanhã. Será que é amanhã que eu acordo e percebo sutilmente que meu corpo foi transformado no de uma barata gigante ? Ou será que acordo cego ? Ou que veja a notícia na TV de que ninguém mais morre no Brasil... De que a morte finalmente tirou suas férias....

Bom, não sei.
Eu sei que hoje, ainda com 9.854 dias de vida, eu estou feliz !
Assim, do meu jeito. Quieto. Desenhando. Ouvindo os outros falarem e pensando a respeito. Tentando entender. Tentando não se confundir. E no final pensando que nossa vida é um filme...
Rodado em preto e branco.
Com um ótimo diretor de fotografia.
Cheio de atores principais e com alguns secundários...

Acho que ouvi alguém dizer que temos chance de ganhar um oscar.
Eu não quero ganhar um oscar.
Prefiro sorrisos sinceros e olhos que brilham no escuro !

É. Prefiro isso !

"Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair"
(Los Hermanos - Conversa de botas batidas)

Sem comentários:

Enviar um comentário