segunda-feira, 6 de abril de 2009

Do you realize ? - Flaming Lips

No aniversário se comemora o começo. Normalmente isso é ligado a vida. Se comemora o nascimento de algo. Seja dos sobrinhos da Soila e do Sergio, ou o meu...
Se eu pudesse escolher qualquer presente de aniversário do mundo. Qualquer coisa pra mim (eu não to falando de ter a opção de pedir os famosos: "acabar com a fome", "acabar com as guerras", etc...). Eu pediria para garantir que eu morresse enquanto ainda estivesse vivo. Pediria para não morrer e continuar caminhando, trabalhando, correndo e brincando com o Gregory. Pediria pra que quando fosse a hora de acabar, realmente acabasse ! E que não tivesse a vida como um caminho sem sentido. Sem propósito. Sem linha de chegada.

Não to afim de falar de morte no dia do meu aniversário. Na verdade, eu tinha pensando em outro texto pra colocar aqui. Mas me "contra inspirei" mediante os últimos telefonemas que recebi...

Parabéns pra todo mundo que faz aniversário. Não só hoje.

Hoje se comemora o começo : )


Sem comentários:

Enviar um comentário