quarta-feira, 8 de abril de 2009

Almost forgot myself - Doves

Tá bom vai... A ampulheta do tempo realmente não está ao meu favor. Acho que isso se aproxima do que chamo de definitivo. De permanente.
"- Nada é permanente !" - ouvi alguém gritar dentro da minha cabeça.
É verdade.
Mas essa maldita ampulheta soa como o tilintar de uma bomba relógio dos anos 80. Daqueles que davam a opção pro mocinho, cortar o fio azul ou o fio vermelho...

Estou exagerando. Momento auto-análise "tang". Misturei com água e está pronta. A minha auto análise favorita é sabor laranja...

É, eu preciso lembrar mais de mim mesmo.
Preciso fazer mais yoga.
Assistir mais Marcelo Masagão bebendo vinho.
Ouvir mais Beatles.
Ler mais Tolkien.
Jogar mais RPG.
E dormir mais. Aah como era boa aquela época em que eu dormia...

Bom, temos um pequeno feriado pela frente.
E eu vou cortar o fio azul...

Atividades para o feriado:

Procurar o coelhinho.
Cortar o fio azul.

Sem comentários:

Enviar um comentário