quinta-feira, 30 de abril de 2009

As cores bonitas : )

"Olá, você ligou pra mim. Mas agora eu não posso atender... No momento eu estou super ocupado tentando ficar invencível. Me deixa um recado depois do "bip" que assim que der eu te retorno. Tchau !"

Biiiiip...
- Leandro meu filho, que mensagem é essa ? É a mãe... me liga quando chegares em casa.

3 dias e meio depois:

- Oi mãe, me ligou ?
- Liguei... a uma semana atrás !
- Não faz uma semana...
- E se tivesse acontecido alguma coisa ? E se eu tivesse precisando de ajuda ???
- Tais precisando de ajuda mãe ?
- Não...
- Aconteceu alguma coisa ?
- Não...
- Entendi.
- (silêncio)
- Mãe ?
- Fala querido...
- Me liga quando acontecer alguma coisa ?
-....

Eu acho que ela já teve mais senso de humor... : )

Pensamento do dia (ou seria da vida?):

Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras a martelar numa rocha talvez cem vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra abre-se em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes... (Jacob Riis)

Sem comentários:

Enviar um comentário