domingo, 31 de maio de 2009

Quem sabe alguém merece mais o teu amor !

Tarde suave. Domingo de sorrisos fáceis. Gente que se gosta por estar lado a lado. E não pela obrigação. Como uma viagem de carro com amigos, onde todos acordam em sorrir por estarem felizes. Não canso de repetir: a estrada é mais importante que o chegar. E aquele que quer chegar cedo, perde o mais importante.

Pensei em escrever. Mas não escrevo o que penso sempre. Não dá ! Tem muita coisa que precisa ficar aqui, guardada. Mas eu vi. É, não precisa ficar na dúvida não. Eu vi sim ! E tudo bem...
As vezes você vê com os ouvidos. Já aconteceu contigo ? Comigo já. Você ouve algo que te faz ver algo. É muito bom.
Você também pode ver e não enxergar. Isso é TÃO comum. E ninguém percebe. Isso porque a gente sempre tem certeza de tudo ! Já viu ? Tudo é tão óbvio o tempo todo no mundo dos olhos. Tá tudo alí. Não há mistério algum.
Péééeéééééééééééééé´- soa a sirene da resposta errada !
Acho que a gente pode fazer mais que isso.
Podemos tentar ver além do que os olhos deixam. Além do que a luz mostra. Oque existe nas sombras também está alí. E mesmo aquele teu amigo invisível, que acabou ficando pra trás nos corredores da vida. Ainda existe. Ele não deixou de ser legal. Nem de ser teu amigo só porque você parou de lhe dar "olá".
É tipo aquela: "um olhar vale mais que mil palavras...".
Pode ser.

Mas nem todo olhar vale ser visto. Como nem toda palavra vale ser ouvida.

Eu gosto do olhares que podem ser ouvidos.
Bem como das palavras que podem ser vistas.

Mas eu to errado. Só pra variar um pouco.

"Quis não mais viver

Com mais ninguém
A não ser com quem gosta de mim
Me esqueci numa curva que fiz
Tão veloz que o amor
Não morreu por um triz"
(Pato Fu - Um ponto oito)




Sem comentários:

Enviar um comentário