quinta-feira, 14 de maio de 2009

.

Lembrar do que me esqueci.
Correr mais dias por semana.
Comer mais folhas.
Dormir mais.
De um pouco mais de paz. (É um problema sério gostar da confusão)
Tenho muita coisa pra ler, ouvir e assistir. Preciso de tempo.
Ver mais dias nascendo e menos dias morrendo.
Conhecer menos gente pelo nome e mais pelo que realmente são.
Um novo mundo em alta definição.
Quero mais comida japonesa e menos qualquer coisa entre um render e outro.
Menos cigarros e cafés.
Mais águas.
Quero uma camiseta do Nestor Jr.
Um allstar do Felipe Lobe.
Quero minha barba bem cortada. Sem pressa pra sair. Sem telefones tocando. Sem gente me lembrando que a noite chegou...
Acordes cheios. Sem "mis menores".
Quero mais que um sorriso. Quero um abraço apertado e um beijo sincero. Vários na verdade.
Mais filmes que ajudam a entender de vinho.
Menos "Wolverines" ou "Jogos Mortais 9 - agora com sangue na tua cara".
Tramas bonitas com finais verdadeiros.
Acordos eternos. Longos dias. Belas Noites.
Quero que o Frodo consiga chegar até a Montanha da Detruição.
Que o Rocky vença.
Que o Indiana Jones não envelheça.
Que Marty McFly coloque aquela porra de Delorean a 230 km/h... A 330km/h.... Tanto faz.

Eu quero tudo isso.
E não vou me importar de meus dias terem 6 horas cada.
Não vou me importar de não entender o motivo do teu riso.
De tu achares que eu sou horrivel. E tu é perfeito.
Tanto faz...

Eu quero tudo isso. E eu vou conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário