sexta-feira, 15 de maio de 2009

Asfalto, céu azul e um tchau.

O que desejamos.
O que precisamos.

Nem sempre dá pra querer o que precisamos. As vezes é tipo um truque de mágica barato. Coelhos da cartola Batman... Digo, santos mini-coelhos gigantes radioativos Batman...
Eu devia parar, eu sei. Mas é mais forte que eu. E como eu sou tão fraco quanto uma senhora de 93 anos que é roubada pela própria família... Não consigo parar !

O mais importante primeiro. Dito isso, podemos dizer todo resto.
Tem como escrever um texto sem palavras ? Por exemplo, se eu disser: %&⪠)0=/!"><_(:)vyz.>
Tá, eu usei palavras. Eu sei.

Não tem como escrever sem palavras.
É tipo conversar em silêncio.

Mas peraí ! Conversar em silêncio dá ! Eu faço isso o tempo todo. Converso com Zigrifd, meu amigo imaginário, em silêncio. Minha psicóloga me convenceu que ele falava mentalmente e que seria melhor, do ponto de vista social. Se eu parasse de rir das piadas que ele me mostra na fila do banco.

Ok Zigfrid eu escrevo o que você disse: ______________________________________________________________________________________________________________

Boa né ? hahahahaha

Preciso de ajuda.
Asfalto, céu azul e um tchau.



(Ouvindo Sigur Rós... de novo)


Sem comentários:

Enviar um comentário