sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sempre só pra solidão. Sempre sopra solidão.

Pra ti, que não volta mais.

Portas e janelas fechadas
Silêncio inundado
Frestas e cantos
Fotos antigas
Deixo as palavras de lado
Não te espero
Não voltas, eu sei
Café frio e cigarros queimados
Sem o sol de domingo a tarde
Sem canções de alegre alarde
Sem sorrisos e lugares

Pra ti que não volta mais
Desejo uma boa viajem
Mesas de amigos e abraços de verdade
Cartas de amor e sonhos sonhados.
Desejo olhares finos
E camas de linho
Companhias gentis e taças de vinho

Te vi ir embora
Me bastou assistir
Não fico triste, não te preocupa
Podes ir
Tenho minha piscina de silêncio
Meus livros e amigos
Tenho tuas histórias para contar
E tudo que vale a pena lembrar

Guardo aqui um baú antigo
Com um pedaço da gente
Uma foto do nosso sorriso
O baú levo no peito
A foto no coração
O que pulsa não é o batimento
É a lembrança da emoção.














































Saudades do meu pai ; )

4 comentários:

  1. SEJA DE QUEM OU DO QUE FOR...DÓI SENTIR SAUDADES, ACHO QUE NUNCA SENTI TANTA SAUDADE COMO HOJE, SAUDADES ATÉ DAS COISAS QUE NÃO VIVI! NUNCA CONSEGUI DOMÁ-LA, É ALGO INCONTROLÁVEL...

    ResponderEliminar
  2. é que eu sei
    que a solidão vai soprar...
    sempre nessa direção.

    que semana, luke!

    ResponderEliminar