sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O final não tem fim. (The end has no end - The Strokes)

Como em um labirinto, sem o fio de seda de Teseu.
Assim começa minha sexta-feira.
Eu sei que tem um Minotauro escondido aqui dentro. Espreitando meus passos de forma furtiva. Buscando meus rastros. Em silêncio. Esperando o momento perfeito para investir contra mim.
Aguardando um momento de descuido, de falta de atenção. Me analisando. E capaz de concluir seu objetivo.
Dá até um pouco de medo.
Pra Thomas Hobbes: "O homem é o lobo do homem."
Mas eu tenho um plano. Um plano, uma poção e uma espada mágica...
E ele não sabe disso ! :)

Adendo:
Isso não passa de uma analogia metafórica ruim.

1 comentário:

  1. Nada como as metáforas para compreendermos melhor nossos sentimentos de felicidade e angustias, não é verdade?
    :)

    ResponderEliminar