terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vendo um pé. Aceito mão de menor valor na negociação.

Tenho uma amiga que pendura etiquetas nas pessoas. Acho que ela me inspirou a escrever esse texto, mesmo sem saber...
Tenho um amigo que segue o Antigo Código dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Tem os que sabem dançar e os que não se importam por não saber.
Tem um que não tolera erros, principalmente os próprios. E outro que faz todo mundo rir, simplesmente dando um gole no próprio copo.
Tenho uma amiga que gosta de cachorros. E outra que gosta de gatos e cavalos.
Um outro, que sabe tudo de seriados televisivos.
Tem uma que ronca quando ri, e é realmente muito engraçado.
Tenho um amigo que lê demais. Outro que não aguenta folhar um livro.
Tenho uma amiga que quando conheci, parecia que já nos conheciamos a muito tempo. Foi engraçado. Ela foi embora, e eu fiquei. O destino é um desgraçado.
Tenho um amigo não para de ver filmes estranhos. Ele tá terminando um documentário sobre o Peter Baiestorf (descobre quem é o Peter pra entender...).
Tem um outro que não consegue ser feliz, porque é inteligente demais. E sempre se confronta com pensamentos de análise que culminam na infelicidade...
Tem um amigo que fala rápido. Como eu.
Outro que dirigi muito rápido.
Tenho uma amiga que cantarola músicas engraçadas. E outra que nunca ri de nenhuma piada.
Tem uma que me disse pra fazer um blog, e provavelmente eu não teria feito se ela não tivesse falado...
Tem um amigo que não come carne. E outro que se considera um "carnívoro frenético".
Tem um que faz sushi e outro que faz seu próprio macarrão no melhor estilo "make yourself".
Tem um que toca guitarra, outro toca bateria e um outro que toca baixo e tem sombrancelhas diabólicas. A gente tocava junto...

Rascunho publicado





Sem comentários:

Enviar um comentário