terça-feira, 13 de setembro de 2011

Se você for me soltar, me avisa pra eu fechar o olhos. Não vai doer se eu não me ver cair.

Um salto em sua direção e toda a esperança em suas mãos.

Uma placa de madeira na minha frente diz: "Bem vindo ao Reino de Mim". Com letras de cobre pregadas contra a tábua. Eu percebo que o espaço entre as letras é irregular e que algumas estão enferrujadas. Levanto minha cabeça e a estrada vai em direção as colinas. Dou um passo a frente e é como se tivesse andado dezenas de milhas...
Vim parar na frente de uma Castelo. Tem muros altos feitos de blocos de pedra cinza. E um portão gigantesco... No alto das muralhas eu vejo bandeiras colodiras balançando ao vento. Verdes, azuis e vermelhas. Um homem toca um trompete e outro um acordeon, sentados sobre uma pedra ao lado da estrada. Eles não são muito velhos e usam roupas engraçadas. Seus sapatos tem guizos e seus chapéus, penas de falcão. Atrás deles uma televisão exibe imagens de um show (http://www.beirutband.com - preciso que você escute essa músicas enquanto continua a ler).
Coço a cabeça tentando entender o que aconteceu.
O homem que toca acordeon começa a falar:
- Bem vindo ao Reino de Mim.



Rascunho publicado

Sem comentários:

Enviar um comentário