terça-feira, 13 de setembro de 2011

As cores bunitas (sim, com "u").

Ode a tudo que não me lembro sem me esquecer.

Sinto muito estou de partida.
Cortes, roxos e pelos.
Café com leite.
Os olhos do meu pai.
Músicas que começam com baterias cheias de energia.
Menos solos de guitarra, bem menos. Na verdade, nenhum !
Folhas de papel, folhas verdes para comer, folhas nos quintais e já é hora de escrever outra folha desse livro.
Final ? Deixa meu editor me ligar.
Edição ? Edição ! Vídeo, foto, texto, falas, pensamentos e atitudes.
Ao contrário de toda gostosa idiota que pousa nua eu preciso sim ser editado.
Frases soltas ? Muita subjetividade é o que tens pra me dizer ?
Tenho uma novidade pra ti: não tenho nada pra te dizer e não responder também é resposta.
Bide ou balde ? Hoje sim.




Rascunho publicado

Sem comentários:

Enviar um comentário