quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1,2,3...

Esperando o mundo mudar.
Chega de desentendimentos. Todo mundo fala a língua que todo mundo entende. Seria uma chatice, mas talvez funcionasse por 24h.
Chega de machucados. Ninguém mais morre, ninguém mais vai embora. Todos podemos pular do 15º andar dos prédios e caminhar até a cafeteria mais próxima.
Chega de quadros sem cor. Não queremos mais cimento. Mais tijolos laranja "não gosto de ti". Queremos erguer torres em nome da gentileza. Tudo colorido como um Monet esquecido no tempo... Que ninguém jamais viu antes !
Contamos os dias para nos encontrarmos. E quando a hora chega, tudo acontece em camera lenta. Os vinhos as taças como cordas ao chão... Os sorrisos e abraços, ultramente videoclípticos ! E é do caralho ! 
Aperta minha mão com força e diz que o horizonte é bom ! Que ninguém jamais chega lá. Que o lá é a inquietude do ser humano. Do tentar existir além do bom e ruim. E me desculpa se você não entendeu, mas eu preciso dizer.
Um relógio gigante gira no céu. Eu me lembro quando era 6h da manhã de ontem, e agora já se passou quase dois anos ! Eu me lembro do sol nascendo e de pensar:
"A lua morreu.."
E se existe mágica no mundo, o romance ainda não morreu. Tudo bem que ele foi enterrado, mas aposto que o Tarantino faz um roteiro genial que vira o Tarantino´s Mind 2 no youtube com o Selton Mello mandando o Seu Jorge "se fuder".
Eu aposto contigo ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário