sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre acordar e dormir.

A vida é o intervalo que lembramos entre longos períodos de sono.

Acordo com meu celular gritando. Se sonhar vou viver mais, dizem os Madeixas no meu iTunes.
Clipes anos 90 me lembram de como a televisão era mística para mim. Vejo Matchbox 20 que é uma bosta mas é legal. Placebo que é ótimo mas o os shows (ao menos para mim) foram uma bosta. E me aparece PANTERA "this love" que sempre foi e sempre será uma bosta.
Eu lembro de pegar fitas VHS com meus amiguinhos de colégio pra assistir clipes em casa. A gente chegava na aula e alguém dizia:
"- Vocês viram o novo clipe do Metallica ? Enter Sandman ?"
"- Já saiu ? Meeeeeu, sério ???"
"- Siiiim ! O primo do amigo do meu vizinho conseguiu gravar (gravar na época era em fita cassete ou VHS). Amanhã eu trago pra quem quiser..."
Eu voltava pra casa e ficava o máximo de tempo possível na frente da televisão da sala, esperando passar... Vendo aquelas vinhetas engraçadas com VJ's que hoje são figurantes em comerciais de bancos e empresas de telefonia. Como o infortúnio é a piada dos Deuses, era só eu ir ao banheiro que o clipe começava... Não preciso dizer que piá que eu era ficava todo agoniado e fazia xixi no banheiro todo menos na privada, com pressa pra voltar e ver o bendito clipe.
No outro dia meu amigo emprestava a fita, que provavelmente alguém viria na minha casa pegar umas 14h30 de walkmachine pra poder copiar e depois entregar pra outro alguém...
Não existia youtube e meus pais tinham UM celular. Sim, os dois tinham UM celular que era do tamanho de uma manga grande e tinha três baterias pra serem trocadas no decorrer do dia. Anotava uns 40 números na agenda e não tinha vibracall.

Outra época.

To ficando velho, será ?
Diz o pai de um amigo meu que velho é quem aceita a velhice, que todo homem e mulher sempre é novo no coração.
Eu não sei muito sobre isso, mas a proximidade com os 30 anos tem mesmo me causado pensamentos alinhados com o futuro (WTF?). Tudo bem que trabalhar no mínimo dez horas por dia ajuda a preencher a cabeça. Mas mesmo assim, quando de banho tomado, deitado, olhando pro teto do meu quarto, eu me confronto.
É tipo uma batalha final ! As vezes eu venço, as vezes eu perco.
A vantagem é que posso tentar no outro dia e a desvantagem é que mesmo que eu não queira eu sou obrigado a tentar no outro dia...

É, até me deu sono.
Mentira nem deu ! ; )


Sem comentários:

Enviar um comentário