quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus cabelos brancos.

O passar dos dias leva embora a tinta da vida. Os cabelos ficam brancos, a pele vai ficando seca e enrugada, os olhos vão se fechando gradativamente... Cada vez mais.
Como quem espera algo desconhecido na chuva, meu corpo se mantém de pé contra o tempo. Mas o tempo não molha, ele seca como areia...

De braços abertos vejo meus braços se atrofiarem, minha coluna se arcar para frente como um pedaço de madeira e meus cabelos esbranquiçarem.

Minha voz fica rouca. Minhas mãos menores. Minhas fotos ficam mais velhas. Minha vida mais curta. Meus dias mais distantes.

E é facil perceber, acho que todos conseguem ver: nada disso pertence a ninguém.
Tempo, vida ou cabelos brancos.

Woody Allen disse uma vez que podemos nos preparar o quanto acharmos importante para a vida, mas dependeremos mais da sorte do que achamos. Sempre.

Toda peça tem um fim.
Toda música um acorde final.
Todo dia um por do sol.

Sempre será assim.

É só mais um pensamento que atravessa o rio da vida na minha frente, só pra ir embora logo em seguida. Desaparecendo na curva do ontem.

Como tudo mais é.

Pois é :) !


Sem comentários:

Enviar um comentário