segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Café com leite de cabra e uma corridinha pra acordar.

Tudo bem que nada me agrada. Mentira, facinho me agradar. Eu sou daqueles que se contentam com pouco. Um cachorro solto da coleira, correndo no gramado verde de um parque num domingo sem ponto final já me é suficiente.
Não preciso muito mais. Mentira, preciso de muito mais. Mas não fico infeliz por ainda não te-lo. O muito mais é algo que está lá e dificilmente algum de nós não irá alcança-lo. Sem pressa. Sem desespero. Sem se trair. Ou se perder por entre os corredores do "eu acho que sou assim" !
Prefiro o cheiro de café na cama num sábado de manhã do que o imediatismo da Estátua da Liberdade. Prefiro conhecer o cheiro da grama misturado com chuva numa terça feira a noite de vinho, do que "fazer a costa dos estados unidos de carro".
Prefiro o silêncio do beijo simples. Do que a complexidade do aperto de mão obrigado.

Pensando bem, talvez seja mais dificil me agradar do que a outras pessoas.
Eu demando verdade, eu procuro a felicidade. Não tenho intenção alguma de compra-la. Empacota-la. Etiqueta-la e a guardar numa estante dizendo:
" VEJAM TODOS AONDE MEU DESESPERO ME LEVOU ! AGORA SIM SOU FELIZ !"

Pura perda de tempo.
Temperada com muita infelicidade. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário