terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu te escrevo e te conto o que eu vi. E me mostro de lá pra você. Guarde um sonho bom, pra mim...

Tem coisa que não desentorta !

Árvore que cresce torta, dificilmente volta pro lugar.
Algumas opiniões.
Idéias também são frequentemente fechadas, é preciso ser muito esperto pra dizer: "realmente vc pensa de um jeito mais legal que o meu".

Li outro dia que usar pontos de exclamação é o mesmo que rir da própria piada. Acho que as vezes é importante que se ria da própria piada ! Pra ter alguém que ri dela... Pra não ficar aquele silêncio constrangedor. Aquele negócio, tipo:

"- Oi ? vc disse alguma coisa ?"
"- Sim, na verdade eu contei uma piada !"
"- Oi ?"
"- Engraçado né ? hahahahaha (perceba o ponto de exclamação na frase anterior)"
"- heern... Pois é né... !?"

E passa o tempo. Que coisa maravilhosa, sobra espaço no eixo. E voa como se fosse vento. Passa rápido pra todo mundo ! E quando tu vê, todos já somos prostitutas para alguém ! Como a luz para os olhos. A palavra pra frase. A vida para morte e por aí vai !

Se isso fosse uma música aqui entraria o "laiá laiá lá" do refrão (exclamação) !

(Som de bateria pós punchline de talkshow - caixa caixa caixa, bumbo, chimbal - tun tun tun TUN tsssssssss)

Porque eu continuo escrevendo aqui ? Eu mesmo me pergunto em textos sem pé nem cabeça como esse ! Eu realmente não acho que alguém leia, e talvez esse seja o motivo ! Sinceramente.

Por pretensão ou amor próprio, algumas estradas são sem volta. Teimosia é desculpa pra se ter medo de voltar ! Cá pra nós, que falem os teimosos. E rufem os tambores.
Metais dos Móveis Coloniais de Acaju e meu pé direito pula feito pipoca na panela (comercial anos 90 do guaraná antártica).

Lembrar de quem somos, eu já disse antes. É chegada a hora boa de separar os bons livros dos maus. E os bons amigos também...
Fico feliz que alguém pague suas contas, isso não acontece comigo ! Acho que no final, pessoas conseguem exatamente o que querem ! Eu só não consigo me imaginar prostituto de alguém que não amo verdadeiramente.

Eu prefiro me prostituir por aqueles que realmente amo.
Pois essas pessoas sim, me possuem verdadeiramente...





Sem comentários:

Enviar um comentário