terça-feira, 23 de junho de 2009

Sussurra um grito no meu coração.

Ouves o som ?
É um tambor sozinho.
Parece uma canção.
Sussurra um grito.
Gosto de vida amarga.
Sobra fio na navalha.
Sempre sopra solidão.
Sempre só pra solidão.
Caminho com direção.
Norte sem destino de contra mão.
Frase longa é igual a paixão.
Quando acaba, sobra dor.
Falta de quem for.
Grito de mudo não muda destino.
Não briga comigo.
Se errado vou, sou assim e eu sei.
Sem tu de Rainha, não me vejo de Rei.
Falta visão pro cego como pra ti também.
Se o surdo escutou, porque tu diz que não ?
Nega o abismo mesmo caindo.
Eu sei que no final ainda somos amigos.
Por que verdade de peito, não se mata com o tempo.
Verdade de peito é como construção e vento.
Sopra desgraça, resiste ao Sol e relento.
Passa chuva, neve e varios outros momentos.
Sobra tambores e prédios pro céu.
Aliança no dedo não é amor.
Como sexo também não é véu.

Sem comentários:

Enviar um comentário