quinta-feira, 18 de junho de 2009

I got soul, but i´m not a soldier. (The killers)

Yael gritou comigo. Ela vive tentando me ensinar sobre cometer todos os erros possiveis na vida. Já me formei nessa faculdade Yael... Mas continua tentando, uma hora dessas tu acerta.
Eu gosto de nozes. O inverno me lembrou disso. Quem se importa ? Alguém ! Talvez não você. Mas alguém se importa...
Bem, você entendeu ! Não ! Você não entendeu nada. Foda-se : )

Tem uma boa história sobre alguma coisa mística, acho que envolve Buda ou qualquer coisa assim e termina com uma lição de moral ! Tipo aqueles textos de auto ajuda cheios de significado e punch lines. Eu começo a odiar essas coisas, eu acho... Vou preferir poesias com objetivos dispersos à evangelhos cheios de hipocrisia. Hipocrisia é uma boa ! Falar sobre como mais da metade do mundo diz o que deve ser feito com uma boca. E comete todos os erros possiveis com a outra. E se acha no direito de ser juiz de alguma coisa.
Vocês não se parecem muito com Jesus, sabiam ??? Eu não me importo, se você não se importar...
Alguém aí vai ter a cara de pau de dizer:
" - Duas bocas ???".
Se disse, saí desse blog. Sério. Fecha a janela e vai fazer alguma coisa frívola que te encha os bolsos de prazer. É uma perda de tempo dupla, minha e tua...

Nós precisamos de ajuda para sair de nossos velhos caminhos. Um bom começo e parar de ler as placas. Eles te ensinaram a entender essas placas na auto escola. Eles querem que tu chegue aonde eles querem. E não que tu descubra o que existe além das colinas do Sul. Afinal, ninguém que foi pra lá jamais voltou... Eu achei um pergaminho antigo escrito por alguém que teve seu único momento de lucidez no final da vida, dizia:

" Se sou o que sou. Não tive escolha de ser algo além disso. Pois a escolha não existe para quem não quer escolher. A escolha é livre. E o passar dos anos te provam, todo acorrentado é passivel de pena. Lorde ao escravo..."

Isso deixou uma impressão estranha na minha cabeça. Acho que me fez mudar algumas opiniões. E isso é uma coisa boa, certo ? Você não sabe, não é ? Você não sabe nada !

Vivendo e aprendendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário