sexta-feira, 26 de junho de 2009

Roteirizando o cotidiano.

Daqui eu escuto um monte de coisa. É verdade. Eu sei que metade desses sons são provenientes da minha já cansada e perturbada imaginação. E não me importo. Eu os tomo como verdadeiros e assim sigo a diante.

Máquinas de escrever !
Alguém vai rebobinar alguma fita antes de entregar na locadora !
Agulha arranhando o LP do balão mágico ! QUE ERA AZUL !
Comandos em ação ! Beeeem mais legais do que o filme que vai ser lançado daqui a pouco...
Jogos de videogames 16 bits ? Eu lembro dos 8 bits... Lembro antes deles, do Atari... Não me lembro do Pong ! Mas sei que meus irmãos tiveram videogames bizarros antes de mim...

Sério, sem nostalgia vai !

Verdade seja dita: eu gosto de sextas feiras !
Tem gosto de "amanhã é sábado".
Gosto de "gente engraçada".

Mais ou menos como aqueles minicontos super divertidos:

Para si mesmo, ele era invisível. Foi preso caminhando nú pela rua...

ou

Esperava a noite todo dia. Menos no último... No último ele não esperou.

Até :D


Sem comentários:

Enviar um comentário