quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Ninguém faz o poema por mero exercício verbal" (Lindolf Bell)

Se preciso for, eu explico.
Não gosto muito de falar a respeito. Eu prefiro pensar que todo mundo pode entender o que é escrito em qualquer lugar. Basta não ler só com os olhos. É bem simples na realidade...

Eu vi um filme que queria ver a muito tempo é a versão original do Ocean´s Eleven, gravado 1960. Com o Frank Sinatra e o Sammy Davis Jr. O que mais me chamou a atenção foi como as piadas mudaram. Como o que era engraçado, agora já não é mais tanto... É diferente.

Voltei ao ouvir o disco "4" dos Los Hermanos. É incrivel como algo que era tão triste, fica tão bonito (ou seria o contrário ?). Achei esse disco (ele e o "Ventura") enquanto mexia em um armário do escritório. Arranhado, com a capa quebrada e o encarte sujo. Ele sobreviveu até aqui. Eu também.
Encontrei ele junto com fotos e cartas antigas. Mas só guardei o disco. Não que ele seja mais importante. Não é.
É tão importante quanto. É a trilha sonora.

Trilha sonora pras nossas vidas ? Isso é Stuart ? Deixa pra lá, eu fico com Los Hermanos:

"Abre a janela agora

Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem

...

Diz, quem é maior que o amor?

Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela vai cair"
(Los Hermanos - Conversa de botas batidas)

Feliz : )





Sem comentários:

Enviar um comentário