quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos fingir que não existimos ?

Severa é a palavra que cala. Palavras mansas saem das bocas dançando músicas lindas e cheias de duendes verdes amigos de criancinhas loiras com os olhos azuis. As palavras severas são caladas no porão da língua. Entre o berro que nunca foi gritado e o choro engolido a seco. E as pessoas dos nossos dias se esquecem que acumular muitas dessas coisas não é algo bom. Elogiamos a calma dos Fulanos, a paciência das Beltranas e aquele que grita feito um louco desvairado as verdades do mundo a gente chama de inconveniente ! De desregrado ! Até de coração de pedra já vi chamarem, vê se pode ? Pode ? Pode ! E te fode ! Isso mesmo que tu ouviu seu filho de uma puta: TE FODE ! E se eu for menina Lê ? SE FODE JUNTO ! A pena é algo muito triste pra se sentir. Tem quem sente de si mesmo, tem quem sente dos outros. Tem quem escuta e nada diz ou pensa. Quem escuta e pensa falando. Quem escuta e pensa, mas não fala. E é desses que eu tenho medo. Foda-se o trato social, profunda e colossalmente FODA-SE ! Eu prefiro cortinas de baixa opacidade sacudindo em uma noite fresca de verão. Prefiro pés que se buscam no inverno. E se isso incomoda alguém... Faz um favor pra mim ? Diz que eu mandei essa pessoa se foder ? Mas assim, não é se foder bonitinha ou bonitinho. É se fuder REI ! Se fuder bem fodido pra não esquecer.
As palavras mortas serão deixadas de lado. Todos que escondem palavras sob a língua devem ser enforcados. Tudo que for dito, deve ser verdade. Tudo que for sentido, deve ser verdade. Tudo que for visto, deve ser verdade. A mentira é proibida sob pena de morte. Que seja feita a minha vontade. Que se cumpra a minha ordem e que se fodam os que preferirem as margens da lei do que minha sociopatia descontrolada !

Minha ingenuidade as vezes toma meu controle. Eu só deixo que ela faça isso quando escrevo aqui. E quando estou dando murros na cara de alguém. Com sorte, a próxima pode ser a tua.

Cheers !

Sem comentários:

Enviar um comentário