sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ouça: City And Colour - The Girl

Você ainda não sabe. Mas a sua vida será surpreendente. Pessoas normalmente classificam a vida como algo perigoso e muitas vezes assustador. Bom, eu acho que a vida pode ser isso também. Mas nada vai além da nossa perspectiva.
Você vai chorar. Adoecer algumas vezes. Vai rir de um cachorro que ri pra você. Vai conhecer o mundo, e o mundo que você conhecer será o seu mundo. E apesar de viver dizendo para as pessoas ao seu redor que precisa ir para a muralha da China, vai gostar exatamente de onde estiver. Você vai se apaixonar e quebrar seu coração, mas nem vale a pena falar sobre isso. Porque isso acontece de um jeito diferente com cada ser humano no planeta.

Eu não consigo dizer tudo que vai te acontecer. E olha que quando eu comecei a digitar, esperei que atingiria um ponto latente que funcionasse. Eu sei que não atingi.

Mesmo assim: você ainda não sabe. Mas a sua vida será surpreendente (:


Sem comentários:

Enviar um comentário