quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jambo Size.

Frases idiotas me deixam envergonhado. Tem gente que fala cada coisa...
Seria eu um desses zumbis fast food que dançam de forma idêntica, também ? Tomara que não. A morte não cura essa doença. A enfadonha sub cultura corrompida pela vontade de ganhar dinheiro não possui vacina. Infelizmente. Mesmo que eu desse um jeito da banda Calypso deixar de existir. Outra viria no seu lugar... Provavelmente com um discurso escrotal como: "Nosso primeiro DVD é uma homenagem a Joelma !". Tomara que Joelma não se escreva assim. Eu já fiquei com nojo de mim mesmo por saber que calypso se escreve com "y". Me pergunto porque, mas não me interesso pela resposta.

De volta ao sub lixo sub cultural da sub massa subvertida em sub população:

Comida frita, sertanejo universitário, axé e calypso nas praias inchadas de um verão qualquer. Podem pensar o que quiserem, não me arrependo de escrever isso: eu tenho nojo de toda essa merda.
Tenho nojo de carros que fazem o som reverberar pela atmosfera como se desejassem serem vistos da Lua. Eu tenho nojo das comandas de 8.000 reais em noites de aparência e cocaína no banheiro. Tenho nojo das mentiras, das meias verdades, das falsidades, das intrigas, das traições e do regozijo de quem vive esse mundo. Do enorme obeso oleoso falso e criminoso regozijo de quem vive isso.

Eu prefiro diferente.

De preferência num pacote pequeno. A meia luz. Com Beatles tocando. E o magnífico cheiro de pescoços que se gostam mais que qualquer coisa, pelo menos naquele momento.

Eu prefiro quando há menos teatro e mais verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário