sexta-feira, 15 de julho de 2011

Yael Nain é a música da máquina do tempo

- Dança num campo florido que vais entender.
- Tá essa foi a coisa mais emo que te vi dizer em praticamente 3 décadas de vida.
- É, eu sei. Mas tenta, tu vai ver.
- Certo e desde quando tu escuta Fresno mesmo ?
- Desde que eu comecei a sair com a tua mãe !
- Não precisava.
- Imbecil.
- És tu.
- Ok, e aí ? Qual vai ser ?
- Bicho, não sei. Acho que nada. E você ?
- Igual. A mesma merda de sempre.
- É incrível como o ser humano consegue viver uma vida bacteriana e se sentir feliz não é ?
- Para com isso cara ! Parece que tais sentado na sala de espera do inferno ! Meu pirulito !!?!!! Cada um faz o que quiser com a sua vida ! Nem todo mundo precisa ter o ânimo do Amyr Klink pra sair por aí plantando árvores e se sentir o Indiana Jones ! Pessoas tranquilas gostam de vidas tranquilas !
- Ok, não precisa surtar. É que pra mim todo mundo é tanta gente que as vezes eu nem sei quem sou direito.
- Seu idiota, todo mundo é assim.
- Porra, precisas me chamar de idiota ?
- Preciso !
- Maldito...
- ...
- Ok, pessoas tranquilas gostam de vidas tranquilas. Eu odeio o verão que o resto das pessoas adoram. Eu não preciso ir pra balada seisecentas vezes por mês. Eu gosto de folhas verdes, de verdade. Bebo mais café que água. E acredito que Buda e Deus coexistem.
- Certo, e isso pra ti é normal !?
- Vai te fuder !
- Vai tu, mal educado.
- Impertinente.
- Imbecil.

(Silêncio)

Sem comentários:

Enviar um comentário