sexta-feira, 29 de julho de 2011

E vem um imbecil me falar sobre as imbecilidades do mundo.

Normalmente, quem se acha correto em algo não aceita novas opiniões. E é sem perceber, muitas vezes, que acaba se tornando tão errado quanto quem realmente está errado. Porque estar certo não é um ponto definitivo. Na realidade, estar certo é quase mais fugaz que estar errado. O errado pode se converter pra certo com relativa facilidade. Ele aprende. O certo fica ancorado ao ego. Se balançando como um carrapato pendurado no escroto de um touro reprodutor. Orgulhoso por ter todo aquele sangue da vitória vencida. Mal sabe o imbecil, que vencer alguma coisa é só um pedaço da fatia do bolo. E que pouquíssimos de nós vão comer o bolo inteiro. Então, enfia essa porra de fatia de bolo no bolso (isso mesmo, no bolso... bem melecado mesmo, com morangos caindo no chão e creme melecando nojentamente tuas mãos...) e continua a caminhar. Admite que estar certo é uma possibilidade e não uma obrigação. Ouve escutando o que te dizem e te lembra que o belo do mundo ainda está pra nascer.
Pouca coisa é tão insuportável quanto alguém que se acha muito alguma coisa. Muito bonito, muito legal, muito divertido, muito cheio de razão. Faça um favor ? Enfie sua confiança super desenvolvida em seu próprio orifício anal. E se sobrar espaço, puxe seu ego pelas orelhas e o coloque lá junto.
Chega de prepotência no mundo dos legais. O planeta é uma grande escola típica norte americana ? Eu vejo as cheerleaders, os atletas de corpos esculturais, os riquinhos imbecis, os riquinhos politizados, os nerds nerds, os nerds legais, os alternativos foda-se e os alternativos tristes, as bandas, os skatistas, ciclistas e patinadores, o herói, uma fila de coadjuvantes e um monte de paredes.
Chega, por favor.
Na minha própria lógica, e invariavelmente minha lógicas sempre me fodem, eu estou errado. Porque estou escrevendo esta merda sozinho, duvidando que alguém vá le-la e pensando ter um ponto na minha cabeça. Certeza que eu sou um coadjuvante de um filme de bosta de Bollywood. Sem orçamento, sem roteiro, filmado por uma RED quebrada e uma lente com fungos.

Bom (pensei em escrever "bolly" no lugar de bom. Foda-se), só pra constar: O Murro teve 397 acessos nos últimos 30 dias. Eu entro uma vez por dia, pra saber se ele ainda é meu. O resto, deve ter sido tu.

Cheers (é sexta feira).

Sem comentários:

Enviar um comentário