quarta-feira, 6 de julho de 2011

O meu ralo de idéias.

Dentro do meu mundo existe outra galáxia. Galáxia tem acento ? Foda-se. Já vi que vai ser um texto daqueles, vomitado diarréicamente (não tenho dúvidas que essa palavra não exista) pela ponta dos meus dedos.
Sinceramente, eu sigo em frente por sentir saudade. Isso é da letra do Camelo, aquele um que era bem mais legal com a banda. E que se fudeu, porque a banda do amiguinho, o tal do Amarante, é muito mais foda que o projeto solo dele. Eu acho pelo menos. Mas enfim, eu sigo em frente por sentir saudade. Eu sei que sim.
Dentro do meu mundo existe outra galáxia. Ela não tem nome. Mas tem data pra deixar de existir. Como todo ser humano que lê esse texto, eu também vou morrer um dia. E aí, tudo que eu escrevi, fiz, falei, toquei, caguei, amei, odiei, irritei, emputicei e tantos outros "eis" vai ficar pra trás. Algumas dessas coisas podem ser lembradas e vistas. Outras tantas, não. O caminho é mais importante que o chegar. Chegar é chato. A gente só chega pra ir pra outro lugar. Pra continuar a caminhar. Mesmo que a caminhada seja ficar lá. Ali ou acolá. O caminho ainda será mais importante.
Desisti desse texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário