quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu comprei um café enquanto chovia. Me molhei até voltar pro carro. Pensei em escrever um texto quando pisei numa poça. Descobri isso. E encontrei o

limite de palavras pro meu título.

"I miss your face like hell" cantam As cabeças e os corações no meu ouvido.

É. Não posso dizer que gosto do jeito que as coisas mudaram. Minha família vive em outro estado. E se você não sabe como ler isso, então nós não somos amigos. Não é bem assim. Mas pra Buda, minha mente agitada e sempre atenta, sempre pensando no passo além do próximo. É uma mente que precisa de ajuda. Acho que Buda está certo. Mas Buda não tinha internet, verdade seja dita. Muita coisa mudou desde a internet. Talvez Buda hoje pensasse diferente ? Possívelmente.
Falando sobre Buda eu me lembrei que a vida é como um rio. Fazemos de tudo para represar nossos problemas e sentimentos. Mas no final... adivinha só ? A vida é como um rio !

Rios e ruas, me corrigem eles. Rios e ruas, até eu te alcançar.

Me dá esse gosto amargo de que tá tudo bem. Pessoas ao redor de uma fogueira apontam pro céu durante uma chuva de meteoros. E eu mal posso esperar pela pós vida. Imagina a paz que sinto ao pensar em todo mundo feliz junto. Algumas vezes a beleza americana é o meu Norte e eu não acho que vá conseguir entender toda a beleza do planeta. Nem que eu consigo aguenta-la. Como a maldita sacola plástica que dança no vento. Filmado em mini-dv quando mini-dv era bom ! Hoje em dia a sacola pairaria sobre a grande tela de um cinema 3D. E a magia da sacola talvez se perdesse, porque todo mundo ia ficar prestando atenção em como o 3D é legal. E não na sacola. Nem no que ela representa ou quer dizer. Isso me leva a outro pensamento: a técnologia as vezes atrapalha mais que ajuda. Porque lá fora podem existir dezenas de sacolas dançando contra muros de tijolos laranjas, ao vivo ! Mas nós vamos estar dentro de salas de cinema 3D assistindo ao que eles nos mandaram. Faça você mesmo e filme suas próprias sacolas na rua. Saia desta maldita sala de cinema 3D super legal e ultra confortável. Merda.
A sacola não quer dizer nada. Não se você não quiser ouvir. Tenho certeza que em muitos dias ela vai ser só uma sacola idiota contra o vento. Mas talvez, só talvez, hoje seja um dia daqueles em que a sacola te conta uma história. Recita uma poesia que você gosta. Assobia Lou Reed. Corta como o Tarantino. Pinta como Monet. Ou cozinha como o Jamie Oliver.

Não vou me esquecer, eu sei. Algumas coisas não se pode esquecer. Respirar é uma delas. Na verdade, respirar é tão importante que a natureza não deixou o homem escolher se quer ou não. Nós somos literalmente obrigados a respirar. Os de nós que querem ficar vivos ao menos são. A fazer coco também ! Mas isso ninguém diz, o exemplo de respirar é mais socialmente aceitável. Ok, se você se recusar a respirar pode se encontrar morto com uma sacola plástica na cabeça discutindo filosofia com Kurt Cobain e Nietzche. Se bem que eu duvido que eles discutem filosofia na eternidade. Lá deve ser tipo uma festa ninguém é de ninguém.
"- E deixe essas idiotices filosóficas pros mortais atrapalhados seu imbecil !" - me repreende Sócrates com seu uisque de 900 anos de idade. E eu aqui achando que stolichnaya era uma boa vodca. E é : )
Mas se você se recusar a fazer coco, bom... Você vai se sujar. Confie em mim.

Lute como se a sua vida dependesse disso. Trabalhe duro. Não desista diante de dificuldades. Mantenha-se limpo e apresentável. Acredite em Deus e seja gentil com as pessoas.

Hey sugar, take a walk on the wild side ! ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário