terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma onda e um mar. (Look Inside America -Blur)

Até agora eu não entendi porque as pessoas fazem passeatas contra o crime, violência e essas coisas.
Eu sei, eu sei, é preciso dizer ao mundo o que existe de errado. Mas algo realmente muda ? Eu acho que não.
Mudar a opinião pública através da opinião pública é como lutar contra o invisível. Primeiro que é do interesse de muita gente que os pobres morram, que os drogados se droguem e que o trânsito continue extremamente rápido e imprudente. Claro, estamos falando principalmente daqueles que dizem publicamente que precisamos ajudar os pobres, os drogados e fazer campanhas contra acidentes de transito. Eu me sinto meio desacreditado hoje.

E vou parar de escrever por esse motivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário