segunda-feira, 5 de abril de 2010

Brilha, brilha estrelinha...

Amanhã eu completo 28 anos de idade. Será que eu já deveria começar a mentir sobre isso ?

De novo.

Amanhã eu completo 18 anos de idade. Acabei de tirar minha carteira de motorista...

Não vou conseguir.
Coisas demais aconteceram nesses 10 anos. Tempo demais passou nessas 87.600 horas. Bem mais que as próprias 87 mil e tantas horas.

Gente que veio e gente que foi. Gente que veio, foi e veio de novo. E finalmente, gente que veio, foi, veio de novo e foi de novo.
Mas não foram só as pessoas. Foram as palavras deixadas, os sorrisos e as lágrimas. Os carinhos e os tapas.
Tem quem eu jamais me aproximaria e depois que conheci fiquei me sentindo um ignorante por não conhecer antes. Tem quem eu achava do caralho, mas me decepcionei brutalmente. Tem aquele que não fede e nem cheira. E tem aquele que cumpre só um dos dois quesitos...

O fato é que é, como é. Dois anos pra trinta e ainda não surtei. Na minha experiência, fazer trinta anos é a primeira idade realmente complicada. A gente pensa aos 16 que o mundo é um lugar onde não cabemos. Aos 18 que precisamos assumir as responsabilidades. Aos 20 que estamos ficando adultos. Aos 23 que a formatura veio cedo demais. Aos 25 que os 30 estão tããããooo longe... E aos 28 ?
Aos 28 a gente pensa que tá sendo bom : ) Pensa que os 30 nem são tão ruins assim. Que "ainda somos jovens". Afinal, vinho só ganha mais sabor com a idade, não é mesmo ?!?! Tenho uma amiga que me mandou tomar cuidado pra não virar vinagre...

Não sei. Definitivamente, não gostaria de virar vinagre. Mas por outro lado, todo mundo é tão merlot, tão vinho verde, tão encorpadamente cabernet ! Que eu acho que alguém vai precisar de um pouquinho de vinagre pra limpar a rúcula e o agrião...

É, não pode ser tão ruim assim.
Nada pode ser tão ruim assim.

Vinagre. ;)

1 comentário: