quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pingos de chuva e listras do sol.

Tab é a tecla que antecede todos meus posts !

Antes de todas as asneiras que eu escrevo, vem o tab.
Eu escrevo o título, que normalmente é relacionado a algo que me faz lembrar do dia que estou tendo. Depois eu libero o esfíncter que retem toda minha diarréia cerebral. E por fim eu escrevo algo alusivo a um retorno ou a um não retorno, dependendo da minha vontade. Limpo as letras que sobraram na ponta dos dedos. Sacudo, os guardo e clico em "publicar mensagem".

Eu raramente releio o que escrevo, normalmente porque tenho um misto de medo e vergonha. Não chega a ser um arrependimento, mas me sentiria bem mal achando algum erro gramatical grotesco. E devo ter cometido vários.

Acho que no fim, esse blog que sempre me serviu de metáfora pra relacionamentos, fatos da vida e o dias que vivi, tomou uma maior proporção. Ele, sozinho, se tornou uma metáfora. Tipo o primeiro dia de vida e o dia atual. Ninguém sabe qual será o ultimo e eu não pretendo "mata-lo" agora. Mas quem sabe o suicídio não se torne uma alternativa ? Quem sabe o fim dele seja um vácuo de uma década ou duas...
Quem sabe o que a maré me trará amanhã ? Podia ser um pedaço da asa do avião pra eu pintar um par de asas de anjo dentro...

Pode ser.

Eu ouço a chuva me dizer que no bom cinema (onde as pessoas se preocupam em fazer e não querem só parecer cineastas...) a água representa mudança.

Me ocorre que tem chovido bastante por aqui. : )

Vá em paz e que Deus te abençoe !


Sem comentários:

Enviar um comentário