quinta-feira, 15 de abril de 2010

Blue me now.

Não me "azule" agora. Deixa que eu me "azulo" sozinho.
Quebra queixo é o nome de um doce, que é bem duro e demora um tempo pra conseguir dissolver/quebrar/partir/dividir/arrancar um pedaço. Como tudo que há de bom na vida, você precisa se esforçar pra sentir os "loiros" da vitória ! Por favor, deixa esses "loiros" o mais longe possível de mim que conseguires. Se alguém tiver algum louro vitorioso pra me dar, que não "seje" pra bonitinho. Porque eu sou riquinho, bonitinho, legalzinho e o caralhinho a quatrinho.
Eu quero o troféu do sangue.
A medalha do suor.
Quero as lágrimas de quem não aguenta mais caminhar, mas sabe que precisa chegar lá. Sozinho.
Se fudendo.
Vivo ou morto.
Nem que SEJA pra alguém dizer: "Mas puta que te pariu, tu podia ter feito isso ou aquilo ao invés desta merda que fizesse".
Ouvir isso (a frase acusa o cumprimento de uma tarefa), significaria vencer !
E pouco me importa se queres viver em um mundo cheio de duendes, fadas, potes de ouro dos outros, gente bonita e super magra, baladas frequentadas por gente da televisão (o que caralhos É a gente da televisão ???), frequentar blogs de "make-up" frequentados pelo Coringa, dançar em rodinha com os braçinhos pra cima e dizer que se esta melhor agora. Foda -se subjetivamente e literalmente. Sim, literalmente, escreva um diário sobre como você se fudeu. E um blog em como vc se fudeu bem maquiada ! Sim ! Eu realmente disse isso. E foda-se de novo, depois disso tudo.

Eu tenho um pé maior que o outro.
Tenho um braço mais longo que o outro.
Meu cabelo não é cortado pelo Jassa !
Não sei ser simpático o tempo todo.
Tenho sérios problemas em ser um exemplo de calma e benevolência.
Acredito em Deus sobre todas as coisas, e assim sendo acredito no perdão e na vida eterna.
Xingo em excesso as vezes, mas me considero bem educado.
E não preciso de forma alguma, de alguém me dizendo o que preciso ou não fazer.

Eu me vou, em boa hora.
Acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=7kWXmhei17I
E depois, vá se foder !

1 comentário:

  1. Ainda sou antiquada e prefiro ler um bom livro, mas por muitas vezes me rendo aos seus textos e devo admitir que me sinto lendo uma pagina de um de meus livros preferidos......
    Aprender a ler é uma conquista, saber escrever é um dom!!!!!!

    Parabéns

    ResponderEliminar