quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eita mundo cheio de si.

Quando eu procuro alguma coisa interessante na internet e encontro o blog de um rapaz chamado Frederico "sei lá o que". O endereço é "entendaoshomens.com.br". E é aí que eu percebo em mim mesmo, a internet também pode feder. Bastante.
Enquanto escrevo isso, ouço o rapaz falar em um vídeo no seu blog (vlog, revista eletrônica, oi?) sobre fazer 30 anos de idade. De como as pessoas piram ao fazer 30 anos de idade.
Assim, realmente algumas pessoas piram ao fazer 30. Mas as pessoas piram em qualquer momento. Tem quem pire antes de perder a virgindade, tem quem pire por ter 40 e não ter se formado. Tem quem pire por ter 45 e só ter trabalhado a vida inteira, tem quem pire porque nunca bebeu, fumou ou etc. Tem quem pire pra tudo. Virtual e fisicamente, tudo. E o tema escolhido é fazer 30 anos. Ok. Qual o conselho que você dá Frederóide?
"- Relaxa a piriquita..."

Bom conselho mestre!

Eu sou o último filho de um senhor de 78 anos de idade. Não serve pra mim.


Sabe qual é o problema de verdade?
O problema de verdade é quando a gente torna qualquer assunto burro. E olha que a gente é bom pra caralho em tornar assuntos burros. Política? Não discuto nem fodendo! Religião? Nem a pau, Juvenal! A opinião dos outros? Quem for contra é egocêntrico. Falar sobre sexo então? Cê é loko parcero?!

Eu devo ser.

A gente vive em um país que não gosta de discutir. Porque quando eu digo discutir, não eu não to falando do Faustão "olocomêo" chamando a Paola "Bunda" de Oliveira pra falar que ela é a melhor pessoa da última semana. Abre o olho rapá! A vida vai além da tua tela do computador. Vai além das tuas msgs super fun let's go "i'm so cool". Muito além dessa babozeira modernete com todos os trejeitos que o mcdonnalds te vendeu.

Santa paciência Batman.

A vida vai além dos 30 anos.
A vida, vai além!
A vida, vai.

Ou pelo menos, para aqueles que se permitem, deveria ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário