segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu me perco na minha mente...

Tipo um corredor escuro. Uma luz piscando, como se estivesse pronta para queimar. Eu queimo um cigarro e percebo que a sabedoria do meu irmão é mais velha que eu. Mas não se preocupe comigo... Eu estou bem : )
Meus erros me perseguem. Os de português então ? Nem se fala. Acentuação é uma forma de depressão pra mim. Não que eu a odeie. Distante disso, eu a adoro. Só não sou um bom amante ao frequentar seus lençois. Mas ao menos eu tento. E me disse um amigo (um dos que eu não viveria sem ter conhecido): "tentar é mais importante que conseguir...".
Concordo plenamente. Minha vida é tão feliz que as vezes até me da nojo. Só de pensar que existe tanta gente tão pior que eu... Já me sinto na obrigação de ser grato pelo que tenho e faço. Tudo é sobre a química dos nossos corpos. E da capacidade de suportar o torpor do mundo. Suportar o torpor do mundo, te ajuda a ser feliz. Porque se tens um coração feito de carne e cheio de sangue... Deves pensar algo muito próximo a "eu não desejo que ninguém passe fome...". Bom, eu penso. Não desejo sofrimento a nenhuma alma, seja dita a verdade. Algumas quase conseguem me fazer desejar. Mas no final, tudo se acerta.

Não siga sua mente, siga seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário