terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu fui pra aí te ver !

O Osama morreu. Mas pra mim ele nunca existiu... Nunca concordei com o Hugo Chavez. Mas não consegui discordar da opinião dele sobre quem comemora a morte de um inimigo como os Estados Unidos fizeram. Pessoas nas ruas com bandeiras e placas ? A morte do Osama foi mais comemorada do que pessoas ajudaram as vitimas do Katrina ! Isso me fala bastante sobre a máquina de guerra norte americana...
É sangue no olho, pau na cara e se vacilar pipoco no peito.
Faz realmente muito pouco sentido pra mim toda essa raiva. Todo esse nojo por tudo que é diferente... É como se a ideia deles fosse: os E.U.A são as vítimas que derrotaram um terrível inimigo que é o Afeganistão.
Paaara !
Quem ainda consegue acreditar nessa bobagem ? As vezes eu me sinto jogando Desert Strike nos anos 90 ! E eu não me importo se você não sabe o que é Desert Strike...

O 11 de setembro foi horrível. Qualquer atentado a vida humana é horrível. O rapaz que matou crianças na escola em SP fez algo horrível. Quem maltrata idosos faz coisas horríveis. Quem se nega a ajudar alguém com fome faz coisas horríveis. Meu ponto ?
O mundo é cheio de coisas horríveis. Pra alguns pensadores, os seres humanos são seres horríveis. E quem consegue discordar ? Nós quebramos, queimamos, matamos, violamos e usurpamos tudo que consideramos incorreto, diferente ou pior do que nós !

É preciso força pra sonhar e perceber além do que se vê, grita o Marcelo Camelo no meu iTunes. É verdade... é preciso mesmo. Do contrário ainda acharíamos que tudo tem que ser sempre igual.

Nós ainda achamos que tudo tem que ser sempre igual.

Bom, eu não me importo com a morte do Osama. Pra mim ele sempre foi um andróide coberto por plástico e maquiagem. Controlado pelo Charlie Sheen. Mas o lado bom, é que pelo menos aquele casalzinho britanico que pertence a realeza pode tirar sua tão esperada Lua de Mel.



Sem comentários:

Enviar um comentário