quinta-feira, 26 de maio de 2011

E esse vídeos aí ?

A vida é um filme. Como o cinema é uma arte coletiva. A vida é um filme coletivo (como praticamente todo filme bom é...). Eu não me abandono. As vezes me desgosto, as vezes me repreendo, mas nunca me abandono. Caminho comigo e gosto de que seja assim. Uma amiga me disse que me perdi pelos corredores escuros da minha cabeça. Pode ser. Eles andavam tão vazios e alguns cheios de paranho e pó. Acho que tenho uma Laracna dentro da cachola, como todo ser que é humano tem... As vezes envio um orc pra provar que sou nerd e para saciar a vontade da maldita por carne.
E esses vídeos ? A vida é um filme. Todo filme é um vídeo ? A vida é um vídeo ? Viver é roteirizar a realidade ? Acho que sim. Quando as garrafas de vinho fazem "ploup" ao sacar das rolhas. Aos abraços amigos. A sinceridade dos olhares. As lagrimas dos sofrimentos. Aos bons e maus momentos (maldita rima perseguidora).
Viver é um roteiro sem fim. Morremos para virar referência a outros roteiros. Algumas películas são guardadas nas estantes da memória. Outras queimadas ao melhor estilo Bastardos Inglórios...
Então, o que eu quero dizer com esta bosta de texto ? Não muito, para variar... Na minha bipolaridade funcional (que é quando a gente deixa os problemas e os prazeres decidirem como fica nosso humor...), quero dizer tudo e nada.

A banda mais bonita da cidade está quase virando a banda mais chacotada da internet. Mas eles fizeram um trabalho bem feito. Na minha pouco importante e humilde opinião.

"Coração não é tão simples quanto pensa..."

E quem dirá que não ? Eu realmente não quero saber ; )
Cheers.

Sem comentários:

Enviar um comentário