quarta-feira, 30 de março de 2011

A piada de portugues não tem mais graça.

Fui caminhando pro escritório. Não demora muito, uns 20 minutos em média. Sai do meu prédio com o iPod no bolso e só dei play qd sai da minha rua. Random, vamos ver o que a ocasião me sugere.
Beta Band, Weezer, Vampire Weekend e The Cribs...
Fui pro disco do Cribs e retomei a banda aos meus ouvidos. Rock de 2007 com retrogosto anos 1986. O disco todo é muito bom, e eu não sei o nome. Mas é aquele que tem I've tried everything.

Retrogosto.
Vamos cozinhar algo hoje a noite ? Agora são 10h50 da manhã. Mas eu preparia algo para você. Ok, não sou profissional... Longe disso. Mas prometo que vou te fazer rir, ou vou morrer tentando.
Ou vou queimar tentando.
Ou vou perder o ponto da massa, tentando.
Ou vou esquecer algo importante que vai estragar o prato, tentando.

Não importa na realidade, escolhemos um vinho (conheço um portugues que é ótimo) e perdemos a noite conversando sobre a cor do invisível.

Provocação ?
Pode ser que seja. Afinal, aquele menino gordinho o tal do Zangief Kid também foi provocado. E tolerou bastante antes de dar o "K.O." no seu adversário pirralho e magrelo. Pra mim aquela criança que foi arremessada contra o chão como uma posta de carne crua, nunca vai se esquecer do dia que isso aconteceu. Nem deveria.

O silêncio do quarto escuro é rompido pela luz do meu telefone tocando o som "telefone antigo" as 4h30 de hoje. Eu sonhava, meus olhos se arregassaram com pressa e inspirei todo ar que podia ser inspirado no momento. Acordei. Hora de ir pra casa.

José Alencar morreu e todo mundo esqueceu de dizer que ele era foda enquanto estava vivo. Quando foi pro hospital, ele mudou seu status para "Fodinha". No momento da morte mudou de novo para "Fodão". E eu continuo achando um saco, um país que só valoriza o que perde. E as vezes o que perdeu nem era tão bom. Mas fica bom, pq não existe mais.

Muita gente é assim na vida.

Conhece aquela do portugues homosexual que procura um papagaio macho para ser seu homem ?
Te conto depois ; )


Sem comentários:

Enviar um comentário