segunda-feira, 21 de março de 2011

As 7 estações. Ou eram 5 ???

O dia amanheceu comigo dirigindo. Foi bem legal. O contexto todo foi muito legal... Era um domingo e o sol de domingo é sempre legal de ver nascer. Acho inclusive que ele devia nascer mais de uma vez por dia... Sol de domingo é sempre aquela coisa.
Meu relógio parou de funcionar as 5h58 da manhã. Me lembro que tocava "the head and the heart" no meu carro. Eu tinha fumado um cigarro fazia pouco tempo e tinha parado num posto de gasolina, onde comprei um café.
Me disseram que o verão acabou, mas o verão não importa de fato.
"- Importa o que não verão !" - me diz o rapaz enquanto bota gasolina no meu carro.
É, isso importa. Não sei porque, mas deve importar.

Importa o que não verão.
Eu gosto do outono. O inverno é meu amigo. E apesar de ultimamente eu ver menos sorrisos e mais rosnados, ainda acho que tudo vai dar certo. A Beta Band não pode estar errada, no final das contas.

E depois de tudo que já passamos, o mundo ainda é um lugar legal. Esquilos ainda são ratos bonitinhos. E se você leu até aqui, eu devo lhe dizer:
Obrigado.




Sem comentários:

Enviar um comentário