segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Assista: http://www.youtube.com/watch?v=RCNbbGwAguA

"Quem vê, não acha que ele pode ! Mas ele sempre tenta e vai atrás... Negando seu troféu de maior idiota do mundo !"

Não é nada de novo, mas é bom : )
Bom, pelo menos que acho bom ! Acho do caralho, tipo take de olho de peixe bem enquadrado, bem iluminado, num steady bem equilibrado, com um ator que atua bem, num roteiro bem escrito,
Corta.

Existem algumas coisas que não podem ser dissecadas. Se você as explicar, elas perdem a magia e caem por terra. É como se o sentido estivesse no mistério. Se o mistério for perdido, a magia foge para o Mundo da Magia Fugitiva.

Outro dia uma amiga me disse que meu blog parecia um diário. Quase a mandei tomar no cú. Só se fosse um diário de um leprechaun divorciado que jamais voltou de uma viagem ruim de ácido.

Mas eu n disse nada, só sorri de volta. Não valia a pena corrigir. Sabe quando não vale a pena corrigir ou explicar ? Como se pelo fato de eu ter explicado, a magia seria quebrada.

O murro da cara ainda tem magia.

E tudo que eu posso fazer é sorrir de volta :)

Final alternativo:

Abraços não são contratos nem um caso é o retrato fiel
de como fomos alvo fácil pra quem nego chamar de "amor".
Minha garganta treme e faz o que for
preciso pra não permitir.

Isso é sobre eu e você
e o que não faz parte disso
apenas são notas de rodapé.


Dispenso qualquer conselho, aposto mesmo é no improvável e vou
catalogando cada acerto. Comprovando que o norte comum,
que tanto procuramos pode estar
no erro de se entregar.

Isso é sobre eu e você
e o que não faz parte disso
apenas são notas de rodapé.

(Notas de rodapé - Tópaz)


Sem comentários:

Enviar um comentário