sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá, como vai ?

Confusão ? Porra, pra todo lado. Por cima de mim voaram pessoas, canetas, idéias, olhares, moedas e latidos.
Lá vem a noite me mostrar o que não se leva uma vida pra ver. Angustiante, eu sei. Não prefiro assim, mas também não é ruim... É bom vai ! : )
Solo de bateria, eu ouvi. Junta os cacos do teu coração e da mais um passo, só mais um. A direção é certa. Guitarras desafinadas iluminam tua voz. Facil se guiar. E tu não sabes, eu sei que não sabes. Mas vais descobrir que a noite esclarece muita coisa. Muita coisa que o dia não consegue mostrar. Vem na minha... Não vou decepcionar.

"Somos crianças e queremos o poder.
Sem medo do amanhã.
Seremos como vocês.
Que não temem o amanhã...."
Publica - Sessão da tarde.

ou seria ?

"Quando a noite apavora e eu não conseguia dormir
Você contava as mesmas histórias e eu não me cansava
de ouvir
Veja as luzes da cidade é minha casa é o meu lugar
Tendo você do meu lado nada me parece maior

Tenho alguns amigos que se sentem como eu e você
Há dez anos ou mais, ou mais."

Publica - A dez anos ou mais.

Ou seria ?

Somos pequenos como anões. Sentados aos ombros de gigantes...

Boa noite e boa sorte pra ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário