sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"The head and the heart" e eu :)

Rios e ruas.
Rios e ruas, até eu te encontrar.


Era isso que eu queria dizer.  (Clique para ouvir, seu tanso(a).

O destino não é o fim. Eu já te disse. Caminhar é mais fim do que o chegar. Os "Little Joy's" já disseram. Eu caminho o caminho. E sinto falta do teu rosto, mais do que consigo dizer em palavras. Talvez toda a minha forma de amar tenha sido alterada pelo fato de tu teres ido embora mais cedo do que deverias. Ou pelo fato de eu ter aprendido que não existe "ir embora mais cedo do que se deveria" e só "ter ido embora".
Quando alguém me diz que a vida anda dificil, eu penso que sei como é.

Mas pelo menos temos coragem.
Que seremos julgados por nossas falhas, isso é certo. E é quase um alívio. Ser punido pelo que se fez errado, pagando o preço. Mas que ninguém diga que tivemos medo de encarar nossos medos. Que não fomos bravos. Que fugimos. Não. Nossa luta é contra nós mesmos. Como o primeiro voo dos que voam.

Ficar no ninho com cara de medo é o que eles fizeram.
Nós nos jogamos.

E se o chão for o destino, que seja. No final ele é o mesmo destino para todos.

Que o mundo receba nossa coragem como detrimento. Mas a receba.

 
Rivers and Roads

A year from now we'll all be gone
All our friends will move away
And they're goin' to better places
But our friends will be gone away

Nothin' is as it has been
And I miss your face like hell
And I guess it's just as well
But I miss your face like hell

Been talkin' 'bout the way things change
And my family lives in a different state
If you don't know what to make of this
Then we will not relate
So if you don't know what to make of this
Then we will not relate


Sem comentários:

Enviar um comentário