quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E quem disse?

Se a vida fosse um filme. Tudo que você teria assistido é ao trailler dos outros. Da sua não, da sua você lembra de cada quadro. Dos cortes do diretor. Dos comentários dos produtores e dos atores. Lembra de quem fez a iluminação. Da linguagem da camera. Das lentes que o diretor de fotografia quis usar. Das locações mesmo, tu lembra de uma por uma. Dia após dia de produção. Dos cafés tomados. Dos cigarros fumados. "Mas eu não fumo e nem bebo café!?!". Foda-se. Tu lembras dos teus sucos de tomate com hortelã. E das vezes que ninguém acreditou em ti. Tu lembras das trilhas sonoras. Dos enredos que as vezes eram de novela mexicana, as vezes pareciam escritos pelo Woody Allen. E em outras parecia coisa do Almodóvar. "Mas eu nem sei quem são essas pessoas!?!". Dane-se. Tu sabes cada nome. Alguns lembram dos dias e dos meses. Outros da sensação. Mas tu lembras...
É engraçado como a tua vida te parece um filme. E a vida do outro não pareça tão importante. "Mas eu não acho que a minha vida pareça um filme!?!".

A sabedoria tem limite. A ignorância não.

Sem comentários:

Enviar um comentário