segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Someday you will.

Death Cab For a Cutie - Plans

O caminho não tem fim. Minha cabeça diz pra mim. Eu sei que sim. Sei não. Eu espero que sim. Mas não faz tanta diferença esperar esse tipo de coisa. Algumas pessoas se super incomodam com o que vai acontecer. Isso é tipo "e se chover na praia?". Que chato, choveu. Ou foda-se, choveu. Depende de quem pensa. Essa é uma das merdas da humanidade. O depende que quem pensa. Penso, logo existo. Tá errado. Devia ser penso, logo azucrino. Pensamos demais. Sentimos de menos. Eu realmente acho isso. Outro dia por exemplo, entre uma taça de vinho e um charuto imaginário eu ouvi:
"- Cara, acho que tu estás pegando algo legal e colocando palavras demais nisso..."
Falar menos, minha resolução de todo ano novo daqui pra frente? Não sei se será. Sentir mais deve provavelmente tomar o lugar dela. Sentir mais. Mais demais. Mais demais e mais de mais ainda! Eu pensei que havia aprendido a sentir. Mas a minha mente joga mais contra meu time do que a favor. E não, eu acho que sentir não se aprende com pensamentos. Sentir é tipo dar o próximo passo depois do final do caminho. O caminho te levou até ali. E acabou. Como uma parede. Mas sem parede. Como uma divisão entre uma estrada de tijolos dourados e o começo de um gramado. O que existe além do gramado? Depende.

Depende de quem sobe a colina.


E como dizem os carinhas do Kings of Convenience: "Nothing you can say, is gonna chance the way i feel...". Yey!



Sem comentários:

Enviar um comentário