sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O mundo é um berço. E todos nós estamos dormindo.

Eu não perdi a luz crepuscular. Mesmo quando errado, levo meu coração para o bonito. Porque é nele que eu encontro o avesso que dá certo. E se você algum dia vier me dizer que não há e que não é e que não dá e que não vamos conseguir, eu vou sorrir :) Oh vidinha engraçada nesse planeta. Todos dormimos o sono dos sonhos. E é sempre assim que termina esse filme. A mais ou menos 60 bilhões de anos (data essa que encontrei dentro de uma gaveta na minha cachola). Enfim, nós somos a promessa das nossas promessas. Confuso, mas é verdade. Nossas promessas definem nossa existência, a beleza disso é que uma vez que você promete algo, isso lhe acompanha até o caixão. Tipo, resto da vida inteira. E pode ser que funcione como deveria ou pode ser que não. É dificil dizer... Eu te diria para não prometer. Mas prometer é desejar que estejamos certos. Ninguém promete desejando o mal alheio. Se o faz, nem deveria existir. Mas enfim, aos que prometem corretamente: fique calmo, abra seus olhos e coração, pense duas vezes e de o primeiro passo.

Acorde.

Sem comentários:

Enviar um comentário