terça-feira, 3 de abril de 2012

Set my heart on fire.

Bla bla bla.
Sempre o mesmo bla bla bla. E eu sei que qualquer hora dessas tu vais voltar a odiar todo mundo. E te fazer de tadinho de novo. Porque é isso que os fracos fazem, batem e se escondem como ratos gordos de pêlo dourado.
Muda a trilha sonora e anoitece mais cedo. O inverno mostra as garras, eu escondo as minhas. Abro uma garrafa de tinto da árvore, junto alguns amigos ao redor de uma fogueira e é hora do show ! Gostamos muito de partilhar das nossas companhias. Principalmente, porque elas são verdadeiras e calmas como o fundo de um oceano.

Não me venha com testículos murchos sobre como as coisas deveriam ser. Ou como Deus não existe. Ou como o mundo é cruel e sarcástico. Pura balela desenfreada. Você nunca saberá o quão fundo foi até olhar para cima. E no momento em que olhar, a pessoa ao seu lado vai se adiantar uma ou duas pazadas e terá ido mais fundo que você. O que muda nessa história é a sorte que cada um tem. E a quantidade de pedras que encontra no caminho. 

No meio do caminho tinha uma pedra. Mas por baixo da pedra sempre haverá um caminho, eu lhe digo.

Vozes voam do meu umbigo enquanto eu danço nu no meio da floresta. É macabro e bem pouco engraçado. Mas é verdade.

Li outro dia a frase: "não seja tão pobre a ponto de só ter dinheiro". Não sei quem a disse ou porque. Mas concordo.

E olha que o que tem de gente pobre que só tem dinheiro lendo esse texto, não está no mapa. Está, mas não está. Você entendeu. Ou não entendeu. Não dá pra se importar com isso né ?!

Mudo o som do meu iPod e Sigur Rós ressurge ao melhor estilo Fenix Catarinense. Acredite em mim quando digo que a capacidade de ressurgir está por aí, esperando uma oportunidade de ressurgir.

Você ainda não sabe. Mas sua hora está próxima. Eu posso sentir na água. Em breve, a última pessoa que você odiará será você mesmo. E depois de ter se esforçado para odiar todo um planeta. Você resolverá o problema com um tiro entre os olhos ou alguma outra saída perdedora qualquer...

Bater asas sobre um prédio.
Cortar os pulsos e vazar tédio.
Mudar de M&M's para remédio.
Gastar todo o tempo do mundo pensando em como fazer mal a outra pessoa.

Pouca coisa diz tanto sobre você.
E que o futuro nos conte o resto.

E ele há de contar, oh se há :)

Sem comentários:

Enviar um comentário