quinta-feira, 19 de abril de 2012

Florence and the machine and me.

Only if for a night.


Meu mundo constantemente vira de cabeça para baixo. Eu vivo em um misto de gostar e ter me acostumado, com tomates e manjericão. A parte que eu gosto é maior do que a que eu tive que me acostumar. E ainda hoje eu pensei ter te ouvido me chamar. Mas foi só minha imaginação decolando voo, de novo. No ovo. Only if for a night.
E o horizonte abre um sorriso. Daqueles que me diz que eu amo o que fiz da minha vida. Talvez seja chocolate com café demais, mas é bem por aí. Não tem muito o que possa explicar o amor que se tem pelas pessoas, pelos momentos e pelas coisas.


A campainha do estúdio tocou. Me dizendo que é minha hora de ir.
Daqui a pouco, talvez seja a sua.


E eu vivo com a sensação de que vamos nos encontrar lá. Only if for a night.







Sem comentários:

Enviar um comentário